Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

OS SETE ASPECTO DA IGREJA: O GUERREIRO







 Neste ponto, vemos que a igreja é um guerreiro para derrotar o inimigo de Deus, o diabo. A fim de lutarmos a batalha espiritual, precisamos tanto do poder do Senhor quanto de toda armadura de Deus. A igreja é um guerreiro coletivo e os crentes são partes deste único guerreiro. Devemos lutar a batalha espiritual no Corpo, não individualmente.

  Em sua sutileza, Satanás permitirá aos cristãos fazerem coisas que são bíblicas e espirituais, contanto que eles não tenham o Corpo ou o novo homem. Muitos cristãos ainda não perceberam que a igreja é o novo homem, um homem corporativo. Eles podem falar um pouco acerca da igreja como a Noiva de Cristo ou como a família de Deus, porém, não têm a concepção de que a igreja é o reino presente de Deus ou o lugar da habitação de Deus.

Derrotando o Inimigo e Preparando o Caminho para o Senhor Voltar
  A igreja não é somente o Corpo de Cristo, o novo homem, a Noiva, a família, o Reino e o lugar de habitação, mas igreja é também o guerreiro para lutar contra o inimigo de Deus. O inimigo de Deus, Satanás, está atemorizado com a igreja, Satanás não está temeroso de cristãos individualistas, ainda que sejam milhares. Entretanto, sempre que os crentes se reúnem como a igreja, no aspecto do Corpo e nesses outros aspectos, Satanás estremece. Pela igreja nestes sete aspectos, Cristo é expresso, o Pai tem descanso e o inimigo é derrotado. Que todos possamos ter a visão de que a igreja não é uma questão de santidade ou espiritualidade individuais. Pelo contrário, é uma questão de sermos edificados juntos com o Corpo, o novo homem, a Noiva, a família, o reino, o lugar de habitação e o guerreiro. Como tal igreja, derrotamos o inimigo e prepararmos o caminho para o Senhor Jesus voltar.

A Razão de Estarmos Aqui

  Você pode encontrar estes sete aspectos da igreja no cristianismo? Com respeito a igreja, o cristianismo perdeu o alvo. Nós, ma restauração do Senhor, estamos aqui para a expressão do Corpo ma terra. Também estamos aqui para sermos o novo homem e a Noiva.
  Hoje, Cristo está preparando-nos para sermos Sua Noiva. Um dia, o casamento ocorrerá. Este será o cumprimento de Apocalipse 19. Como estamos preparando-nos para este dia, somos a igreja nos aspectos da família, do reino, do lugar da habitação de Deus e do guerreiro. Louvamos ao Senhor por sermos a Sua família!Quando entramos para a vida da igreja, tivemos a sensação de que chegamos em casa. Além disso, a igreja é o reino de Deus, pois aqui estamos sob a autoridade de Deus. Como guerreiro de Deus, estamos lutando contra o Seu inimigo. Estamos aqui por causa do Corpo, do novo homem,da Noiva, da família, do reino e do guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário